BIOGRAFIAS

GABRIELE FERNANDA

direção artística

Gabriele é formada em Audiovisual pela Universidade de Brasília e trabalha como diretora criativa na SōZō – Agência Criativa.

Dirigiu e produziu o filme “Colorirá” (2017), vencedor do Prêmio “Escolha do Público”, da 17ª Maual, e exibido na 51ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e II Festival Internacional de Cinema de Realizadoras.

É uma das fundadoras da empresa Space 4, onde trabalhou durante dois anos como diretora de criação. Teve um projeto selecionado para o 2ª edição do Ambiente de Mercado do 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e ganhou uns dos prêmios do Pitchings aberto, e foi selecionada para o evento de inovação Rio2C.

Trabalhou como diretora audiovisual da primeira edição do Hollywood Drag Show, evento LGBTQIAP+ realizado no Distrito Federal.

Atualmente, também é diretora de projetos na empresa de eventos culturais Bubble Produções, voltada para a cultura pop asiática, atuando de forma online e offline.

GUSTAVO LETRUTA

coordenação geral

Gustavo Letruta é diretor artístico, produtor cultural e fundador da produtora Saturno Cultural e da produtora Baleia Filmes, cuja trajetória ultrapassa mais de 40 obras audiovisuais. Há 12 anos, atua como agente cultural no Distrito Federal, realizando trabalhos em diversos meios de Arte.

É artista Drag Queen e une aos seus projetos a narrativa LGBTQIAP+, narrativa esta que serve como mote para suas criações e produções culturais.

Como diretor artístico criou o espetáculo de dança Paraísos Perdidos, em 2018, Os Segredos do Mar,e o projeto LOBA, ambos em 2020. Foi diretor dos blocos de Carnaval Sereias Tropicanas, Gregos e Goianos, Leds go Gay, Vou Embora com o Circo e Perikita Pah. E, atualmente, é diretor artístico do Bloco do Amor e curador do Festival de Blocos Sereias Convida

Como produtor cultural, coordenou as duas primeiras edições do projeto Hollywood Drag Show, dos projetos Insurgências, Canis Lupus e Ressurgências. É também produtor do projeto Miragens, exposição fotográfica e audiovisual.

BRUNA ABREU

coordenação de comunicação

Bruna é bacharel em Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB. É premiada pela Lei Aldir Blanc – Gran Circular pela sua atuação cultural, no Distrito Federal.

Esteve como coordenadora de criação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, e atuou nos blocos Vou Embora com o Circo e Sereias Tropicanas. Fez produção geral na primeira edição do Hollywood Drag Show, evento LGBTQIAP+ realizado no Distrito Federal.

É produtora do filme “Colorirá” (2017), vencedor do Prêmio “Escolha do Público”, da 17ª Maual, e exibido nos 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e II Festival Internacional de Cinema de Realizadoras.

É uma das fundadoras da empresa Space 4, onde trabalhou durante dois anos como Diretora de Comunicação. A empresa teve um projeto selecionado para o evento de inovação Rio2C.

Atualmente, é Diretora Criativa na SōZō- Agência Criativa e também é Diretora de Conteúdo na empresa de eventos culturais Bubble Produções.

Contato

E-mail: contato@mostrasamambaia.com

Nos siga

©Mostra Samambaia de Cinema, 2021. Criado por SōZō - Agência Criativa.